A família vai aumentar! Marcos Veras e Rosanne Mulholland esperam primeiro filho

Ator contou a novidade através de suas redes sociais

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marcos Veras e Rosanne Mulholland estão esperando o primeiro filho
  • O anúncio veio através das redes sociais do casal de atores
  • Marcos e Rosanne estão juntos desde 2017

Tem bebê chegando no mundo dos famosos! O ator Marcos Veras anunciou nesta quinta-feira (5) que será pai pela primeira vez – sua namorada, a atriz Rosanne Mulholland, está grávida. Eles estão juntos há pouco mais de dois anos.

O anúncio veio através de um post nas redes sociais dos atores. Na imagem, eles aparecem sorrindo e exibindo o teste de gravidez com o resultado positivo. “Já estava ansioso pra dividir com vocês uma notícia linda e importante e que vai mudar minha vida e a da @romulholland . E pra melhor. Estamos GRÁVIDOS e muito FELIZES. Não tivemos dúvidas ao ler o resultado. É Amor que não acaba mais. AI PAPAI!!”, escreveu o futuro pai na legenda.

Marcos Veras e Rosanne Mulholland esperam o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Rosanne Mulholland também fez um post em seu perfil no Instagram, exibindo o teste de gravidez. “Chegou o dia de compartilhar com vocês o momento incrível que eu e @omarcosveras estamos vivendo juntos. Estamos esperando nosso filhote!!! Fazer o teste e ler a palavra ‘grávida’ no visor é uma das maiores emoções da minha vida! É amor que não acaba mais! Segura coração!!!”, escreveu ela.

-Publicidade-
Rosanne Mulholland exibe, orgulhosa, o teste positivo de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos e Rosanne assumiram seu relacionamento durante o Rock in Rio, em 2017. De acordo com o portal de notícias Purepeople, o novo casal chegou junto ao evento e posaram lado a lado para as fotos. Ao serem questionados sobre o relacionamento, o ator a encheu de beijos na boca e ironizou: “Não vou dizer para vocês o status da relação da gente. Somo ótimos amigos”. Logo em seguida, ele admitiu: “Sim, estamos namorando e eu estou feliz”.