A família vai aumentar! Karol Pinheiro comemora primeira gravidez com Arthur Pezzi

A youtuber já falou sobre a vontade de ter filhos e emocionou os seguidores ao contar a novidade pelas redes sociais

Categorias

Compartilhe

A digital influencer está com 32 anos (Foto: reprodução / Instagram @karolpinheiro)

A família vai aumentar! Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a youtuber Karol Pinheiro contou que está esperando pelo primeiro filho. Com uma foto, publicada pelo Instagram ao lado do marido Arthur Pezzi e do cachorro de estimação, Cookie, ela contou a novidade e os fãs foram à loucura. A digital influencer ainda fez um vídeo, de 27 minutos, para contar todos os detalhes.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Ainda é surreal dizer que EU TÔ GRÁVIDA! (Tem vídeo contando tudo no canal!)”. Casada desde junho de 2019, ela já falava sobre a vontade de ter filhos e que estava se sentindo pronta, mas nunca deu mais detalhes sobre o assunto. Karol, que está com 32 anos, fez uma série de stories brincando com uma lousa e dizendo que estava ansiosa para contar a notícia.

Ela e Arthur estão casados há menos de um ano (Foto: reprodução / Instagram @karolpinheiro)

Pelos comentários, os fãs da youtuber foram à loucura: “Eu não estou acreditando, que felicidade”, escreveu um. “MEU DEUS!!!!!!!!!!!! Que alegria!”, disse Bruna Marquezine. “AHHHHHHHHHHH que nenis mais lindo❤️❤️❤️❤️ parabens Karol!!! Se prepara pra viver os melhores dias”, completou a digital influencer, Jade Seba.

Em um vídeo, publicado no YouTube, ela também contou a novidade e mostrou o momento em que descobriu o positivo do teste de gravidez.  “Assim que eu soube, eu me joguei no sofá e passaram diversas coisas pela minha cabeça. Eu estava maquiada para fazer umas fotos e liguei para a Maqui (sócia da Karol). Avisei que não ia, e disse ‘eu fiz xixi em um negócio aqui e tá escrito que eu estou grávida‘”, explicou. “Pedi um teste pelo Rappi e descobri o resultado”.

Com os dizeres “Nosso quebra-cabeça vai ganhar mais uma peça”, ela fez referência aos votos do casamento com Arthur, no qual se referiam à montarem o jogo várias vezes, com a intenção de sempre passá-lo para frente. Ambos falaram sobre o assunto durante a cerimônia e emocionaram os convidados.