A família aumentou! Sarah Poncio e Jonathan adotam um bebê

Criança é sobrinho da babá do filho do casal que estava passando necessidades

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sarah Poncio e Jonathan decidiram aumentar a família
  • Casal sobre através da babá que o sobrinho da funcionária estava passando por necessidades e decidiram adotar a criança
  • Sarah afirma que quer dar uma nova vida história e identidade para o bebê

A família aumentou! Os Poncios acabam de ganhar um novo integrante. Sarah e Jonathan são pais de José, de três anos, e João, de um e decidiram adotar um bebê. O casal anunciou na última terça-feira (18) que o período de adaptação do menino de menos de um ano foi concluído e que o pequeno fará oficialmente parte da família.

O menino se chamava Lorenzo e é sobrinho da babá do casal, Cynthia Santos. Em uma viagem para o Ceará, a funcionária percebeu que a criança estava passando por necessidades junto com a família e sugeriu aos Poncios a adoção. Cynthia Santos contou toda a história e causou bastante comoção ao casal. Foi assim que tomaram a decisão de incluí-lo à família. “Quando a Cyntia falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada dele. Ele é um anjo enviado para nós”, disse Sarah através da assessoria do casal.

Sarah Poncio, Jonathan e os filhos (Reprodução/Instagram)

Após a conclusão do processo, o garoto será renomeado. De acordo com o a publicação do pastor Marcio Poncio, pai de Sarah, feita através das redes sociais, Lorenzo se chamará Josué. A mãe de agora três quer que o pequeno tenha uma nova vida, história e identidade. Antes de tomar a decisão de alterar o nome do pequeno, a família consultou profissionais da áreas. O novo registro contará com os nomes dos atuais pais.

Os Poncios 

-Publicidade-

A família ficou bastante conhecida no Brasil por causa de uma polêmica envolvendo os integrantes. Sarah é irmã de Saulo, cantor do duo UM44K. A ex-namorada do artista, a atriz Letícia Almeida, ficou grávida de Maria Madalena. Todos acreditaram que a filha era fruto de seu relacionamento com Saulo, que já havia assumido a paternidade. Entretanto, Letícia revelou que o pai da criança era Jonathan, marido de Sarah.

Após toda a confusão, Sarah optou por perdoar o amado. Já Saulo rompeu seu relacionamento com Letícia. Atualmente, o cantor é casado com Gabi Brandt e são pais de Davi. Saulo Poncio é constantemente acusado publicamente de traição, mas o casal segue junto. “Informo que Saulo Poncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados, e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali”, disse recentemente Marcio Poncio, através de suas redes sociais.

Gabi Brandt, Saulo e o filho Davi (Foto: Reprodução/Instagram)