A família aumentou! Nasce terceiro filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova

Assim como a primeira gestação, na qual Anna deu à luz os gêmeos, o casal manteve todo o processo em segredo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Anna Kournikova deu à luz seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Enrique Iglesias
  • A informação foi confirmada pelo irmão do cantor, Julio Iglesias Jr.
  • O tio não revelou o sexo do novo integrante da família

O novo herdeiro de Enrique Iglesias e Anna Kournikova chegou! A ex-tenista deu à luz seu terceiro filho com o artista; ainda não se sabem informações específicas, como local de nascimento ou mesmo a data exata. O nascimento da criança foi confirmado por Julio Iglesias Jr., irmão do cantor, durante entrevista a uma rádio do Chile.

Misterioso, assim como os novos pais, Julio não deu muitos detalhes sobre o nascimento do novo sobrinho ou sobrinha – isso mesmo, nem o sexo do bebê está confirmado ainda. “É segredo”, disse ele em entrevista.

Anna Kournikova e Enrique Iglesias (Foto: Reprodução/Instagram/@enriqueiglesias)

O casal começou a sair no ano de 2001, depois de se conhecerem no set de gravação de um dos vídeos do cantor. Enrique mantém sua vida pessoal longe das câmeras e compartilha poucas fotos com a família nas redes sociais.

Nas últimas publicações de Anna em sua conta do Instagram, a ex-jogadora aparece com a barriga coberta. Em outra publicação de outubro de 2019, ela aparece abraçada com um cachorro e os fãs fizeram comentários sobre a gravidez. Uma das seguidoras comentou “Quero ver o bebê”.

Em outubro de 2019, os internautas ficaram felizes com o vídeo que o papai postou. Na publicação, ele mostra sua relação com os filhos. Enrique levanta a blusa, enquanto os pequenos tentam fazer cócegas nele. Atualmente, o cantor se prepara para sua nova turnê mundial que começará na Europa.

O cantor comentou que após o nascimento dos primeiros filhos, desenvolveu um novo senso de responsabilidade e que espera ser um pai legal. “É uma das melhores sensações do mundo. Eu sou mais responsável e dirijo mais devagar. Eu penso em coisas estúpidas diversas fezes antes de fazê-las”, acrescentou.